SOLIDARIEDADE: Multinacional do segmento de bebidas faz nova doação para Fundação Lar Feliz de Juazeiro

Foto : Fundação Lar Feliz 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Indústria de Bebidas São Miguel, multinacional do segmento de bebidas não alcoólicas que tem sede na Bahia e atuação em todo o Nordeste brasileiro, fez mais uma doação à Fundação Lar Feliz, em Juazeiro (BA). A instituição atende aproximadamente 520 crianças, que estão recebendo cestas básicas em casa, já que não está havendo atividade presencial na Fundação, em virtude da pandemia. Ao todo, foram doadas 420 unidades do suco Yulo sabor Uva, na embalagem de 400 ml.

Produzido no Vale do Rio São Francisco, em sua composição o suco Yula tem uvas selecionadas que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, ingredientes responsáveis por equilibrar o metabolismo e ajudar no bom funcionamento do organismo. Essa é a segunda doação que a ISM realiza para o Lar Feliz neste ano. Em fevereiro a empresa havia doado mais de 1.200 unidades do suco Yulo sabor Laranja com Acerola. Com essa doação, a indústria de bebidas não alcoólicas soma mais de 68 mil unidades de bebidas doadas desde o início da pandemia em ações em Salvador, interior da Bahia e Aracaju (SE).

 “A Fundação Lar Feliz agradece à Indústria São Miguel pela doação das mais de 400 unidades suco Yulo, que serão doadas a mais de 200 famílias que têm filhos que estudam no Lar Feliz. As unidades do suco serviram também para compor o kit de merenda oferecido às crianças que, através do trabalho voluntário, participam de tarefas do reforço escolar”, agradeceu Maria da Ressurreição de Souza Barbosa, diretora geral do espaço.

ISM Brasil

No Brasil há mais de oito anos, a multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje leva ao mercado as marcas de refrigerantes Goob, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, energético EnerUp e chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e hoje se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem