Prefeitura de Juazeiro mantém compromisso e paga faturas do Hospital Promatre e desmascara mais um "Fake News" da turma do "Quanto pior , melhor "


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Circulou pelas redes sociais nessa quinta-feira  mais um "Fake News"  contra a atual gestão municipal promovido pela turminha do "Quanto pior, melhor ". 

Em contacto com a Ascom da SESAU  a mesma encaminhou na manha dessa sexta-feira (23) a redação do blog do professorTM,  uma nota esclarecendo sobre  a noticia  e reafirmando o compromisso firmado entre a prefeitura de Juazeiro e o hospital PROMATRE.

Veja nota !

"O Mantendo compromisso e lisura com as ações da gestão municipal, a Prefeitura de Juazeiro quitou nesta quinta-feira (22), as notas fiscais de serviços prestados ao município pelo Hospital Promatre, no valor de R$ 680.145,43.

A gestão ressalta que as notas fiscais somam serviços dos meses de fevereiro e março e chegaram  à diretoria financeira no dia 08 de abril, entrando na programação de pagamento do mês, como todos os outros prestadores de serviços da rede hospitalar do município 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde"

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem