Prefeitura de Juazeiro avança com serviços de desobstrução de galerias de águas pluviais


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (23), equipes da Prefeitura de Juazeiro estão nas ruas monitorando e realizando ações para minimizar os transtornos causados pelo forte temporal que caiu na cidade na noite passada.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) intensificaram os trabalhos de desobstrução das galerias que escoam as águas das chuvas - um trabalho que é realizando com frequência na cidade, mas que o município precisa da cooperação da população para não jogar lixo na rua.

Durante os serviços de limpeza, as equipes recolhem diversos tipos de objetos que dificultam e impedem a fluidez do escoamento das águas, sendo esta uma das razões pela qual são registrados alagamentos em alguns pontos da cidade.

“É dever do governo municipal proporcionar as melhorias de infraestrutura e manutenção dos equipamentos públicos, e a gestão da prefeita Suzana Ramos tem este comprometimento em cuidar da cidade e das pessoas, porém a população tem o dever cívico de contribuir não jogando lixo e restos de construções em áreas públicas e terrenos baldios”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

André Calixto – Assessor de Imprensa da SESP

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem