PETROLINA-PE: Associação dos Profissionais da Educação de Petrolina pede à Prefeitura vacinação contra covid-19 para os profissionais da educação . Assista ao vídeo!


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nesta segunda-feira (19),  o Presidente do Conselho do FUNDEB em Petrolina-PE e membro da Associação dos Profissionais da Educação do Município de Petrolina APEMP, Carlos Odair da Luz Sá, entregou no gabinete do Prefeito Miguel Coelho, ofício solicitando a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação.

A Rede Municipal de Ensino de Petrolina tem mais de cinco mil servidores, que atendem mais de cinquenta mil alunos. A Associação dos Profissionais da Educação do Município de Petrolina  estima que com a vacinação dos servidores e servidoras da educação, pelo número de pessoas de convívio direto, mais de cem mil habitantes estarão diretamente se protegendo da possibilidade de contágio do coronavírus.

“Espero que seja urgentemente priorizada a vacinação dos profissionais da educação municipal. Petrolina sairá na frente na recuperação do conhecimento dos seus alunos e permitirá que um segmento grande e importante possa avançar para uma situação de maior normalidade econômica e social,” destaca Carlos Odair.

Assessora de Imprensa da APEMP


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS