NOTA PÚBLICA - Suspensão das aulas


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Colegiado de Comunicação Social - Jornalismo em Mutimeios, vem a público, especialmente entre docentes e discentes do curso de Jornalismo em Multimeios, comunicar a suspensão das aulas remotas desta terça-feira (27) como homenagem e ato simbólico em nome do aluno Augusto Cesar Costa Justo, falecido na última segunda-feira, em decorrência de complicações por conta de Covid-19.  

Em nome do Colegiado e de toda comunidade acadêmica da Universidade do Estado da Bahia- Campus III, em Juazeiro, compartilhamos o sentimento da perda e nos solidarizamos com a família, especialmente com a esposa Sandra Salvador da Silva e o filho Enzo Salvador Costa Justo, além dos colegas da radiodifusão e  do curso de Jornalismo. Assim, retomaremos as aulas normais amanhã (quarta) conforme o calendário acadêmico.

Atenciosamente

Emanuel de Andrade Freire

(Coord. Pró-tempore do Colegiado )

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem