LEGISLATIVO DE PETROLINA : Vereador César Durando envia nota de pesar pela morte de Raimunda Sol Posto


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O vereador César Durando (MDB) em nota à Imprensa externa tristeza com a notícia do falecimento da ex-vereadora por Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Raimunda Sol Posto, ocorrida na madrugada desta terça-feira (6), na qual ele a considera como: “Uma amiga querida, parceira de muitas lutas, sempre dedicada ao coletivo e em especial à Comunidade da Ilha do Massangano. Exercia a cidadania e a vida pública  de forma ampla, sempre reivindicando e cobrando em  prol daqueles que mais necessitam . Uma pessoa do bem que fará muita falta”.

Na mesma linha da humildade com as pessoas e plantando sempre a raiz da amizade, César Durando lembra ainda que Raimunda é um dos grandes presentes que a vida pública o apresentou: “Ela (Raimunda) é uma inspiração desde o meu primeiro mandato como vereador. Anos de parceria, de amizade, de sonhos e de tantos momentos divididos. Só posso agradecer e dizer que foi um privilégio contar com sua amizade e apoio ao longo desses anos.  Descanse em paz amiga!”, enumerou o vereador César Durando com muita emoção nesta terça (6 de abril).

 Ascom

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS