JUAZEIRO-BAHIA: Prefeita Suzana e secretário de Obras visitam comunidades do interior de Juazeiro para ouvir demandas da população e analisar soluções

Foto: Edinázio Dias/PMJ

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, realizaram uma visita técnica nos distritos de Carnaíba do Sertão, Juremal e Massaroca, zona rural da cidade, no sábado (10). Na ocasião, a prefeita ouviu as demandas dos moradores e se prontificou a resolver os problemas estruturais nessas localidades. Os vereadores Berg da Carnaíba e Clésio Alexandre acompanharam a prefeita e o secretário. 

A visita faz parte de um plano de monitoramento que o governo municipal vem realizando em todo o município para levantamento das demandas de cada localidade. "Não podemos parar, as demandas existem e nós temos como meta cuidar da cidade e cuidar das pessoas, e é isso que estamos fazendo incansavelmente. Estamos ouvindo as demandas de cada comunidade, na sede e no interior, para analisar as principais necessidades e definirmos as ações que serão feitas a curto, médio e longo prazo", destacou Suzana Ramos.

O secretário Anderson Freire explicou que essas visitas são fundamentais para tomada de decisões. “A equipe da Secretaria de Obras já está ciente de que deve agilizar o que for preciso para viabilizar melhorias para essas localidades. Como bem disse a prefeita Suzana, nossa meta é cuidar de todos os moradores da mesma forma, por isso o interior de Juazeiro também é uma prioridade. O nosso trabalho de monitoramento vem sendo feito nos quatro cantos da cidade e essas visitas têm sido fundamentais para traçarmos metas e soluções”, frisou o titular da Sedur.

Texto: Duda Oliveira - Ascom/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem