HOMENAGEM A ERRY JUSTO : Coronel Anselmo Bispo lamenta a morte precoce do jornalista e radialista


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

"Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do nosso querido Erry Justo, radialista e jornalista querido, dinâmico e empreendedor. Juazeiro perdeu uma voz vibrante que nos informava, animava e defendia. 

Erry acompanhou com entusiasmo os meus primeiros passos na caminhada política e mesmo tendo participado de outra chapa, sempre foi gentil e cortês comigo. Essa pandemia está levando nossos valores, nossos amigos e familiares numa proporção cruel, que além de tudo,  nos tira o direito da despedida. 

É com o sentimento de quem entende bem essa triste situação, que levo a minha solidariedade aos familiares, amigos e admiradores. Desejo, por fim, um bom descanso ao amigo que hoje nos deixou. Que Deus conforte a todos nós."

Coronel Anselmo Bispo

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem