GOVERNO MUNICIPAL : Vice-prefeito acompanha trabalho em áreas afetadas pelas chuvas em Juazeiro

 

 
 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após uma noite de chuva intensa, a manhã desta sexta-feira (23) está sendo de monitoramento das equipes da Prefeitura de Juazeiro. O vice-prefeito Leonardo Bandeira acompanha de perto a situação e já visitou alguns bairros, entre eles Itaberaba, Tabuleiro, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Universitário.

“Todo o efetivo da prefeitura segue de prontidão para atender as ocorrências, para que seja possível darmos uma resposta rápida aos moradores das áreas atingidas. Fizemos um trabalho preventivo do início do ano até agora para minimizar os efeitos das chuvas”, destaca Leonardo.

Existe a previsão de mais chuva durante o fim de semana, e por conta disso, a população deve ficar atenta. Os moradores podem ligar para o número (74) 9 9198-1233 da Defesa Civil e informar caso observem alguma ocorrência. A prefeitura reforça que as equipes do município estão de plantão 24h para realizar os atendimentos à população.

 

Texto: Duda Oliveira - Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem