FUTEBOL: Depois do empate por 0 a 0 na Arena Castelão, Bahia vence o Fortaleza por 4 a 2 nos pênaltis e avança para a final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Reveja o melhores momentos da partida .


 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2 nos pênaltis depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal e chegou à final da Copa do Nordeste.

Com a vitória, a equipe enfrentará o Ceará na decisão. Bahia e Ceará repetem decisão de 2016 e 2020. Ceará venceu em ambas de forma invicta. Vozão será tri ou Esquadrão de Aço vai igualar o arquirrival Vitória na lista dos maiores campeões do Nordestão

A final será disputada em dois jogos. Primeiro em Salvador e o segundo em Fortaleza. As partidas estão programadas para os dois próximos sábados.


 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem