EXCELENTE NOTÍCIA: Artista Juazeirense Geraldo Ponte vence a luta contra a Covid-19, família Pontes agradece as orações .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O blog do professorTM recebeu na manhã desse domingo uma excelente notícia da família do multiartista juazeirense Geraldo Pontes, que na última segunda-feira passou mal em casa e precisou ser internado com sintomas de falta de ar típico da Covid-19,  o que foi confirmado logo após realizar exames laboratoriais no hospital. 

Durante o período em que ficou internado Geraldo foi submetido a fisioterapia respiratória e uso de medicamentos. O quadro  evoluiu bem e ontem por volta das 22:00h nosso querido amigo Geraldo Pontes  obteve alta.

Muitos foram os desencontros de informações (Fakes News) nas redes sociais de forma negativa, como sempre acontece, afinal o mal existe em todo lugar, dando conta de que Geraldo havia sido intubado, que inclusive já havia ido a óbito.

Tais notícias irresponsáveis e criminosas atingiram em cheio a família  Pontes, que muitas vezes impossibilitados de terem notícias do seu estado de saúde, pois os boletins só são publicados para família a cada 24 horas, tomavam conhecimento pelas redes sociais. Mas por outro lado as milhares de orações foram mais fortes do que das “fofocas dos  agourentas” e o poder de Deus foi muito maior. 

Como amigo pessoal da família Pontes há mais de 45 anos mantive todo esse tempo  em contacto com seu irmão Heber Pontes no sentido de dar-lhe apoio moral e mental.

A Família Pontes através desse meio de comunicação jornalística vem de público agradecer, primeiro a Deus por dar mais essa oportunidade a Geraldo Pontes, a todas as pessoas de bom coração que fizeram uma grande corrente de orações para que Geraldo se recuperasse logo, e deu certo.

Agradecimentos especiais a toda equipe médica, e de enfermeiro(a)s, sem distinção, que dedicaram seu tempo de forma incansável para que Geraldo fosse recuperado dessa terrível doença. A esses  "Heróis" do dia a dia, a família Pontes deixa seu pleito de gratidão. 

Agora, passado o grande susto, chegou a hora do nosso querido amigo, talentoso artista retomar seus projetos , e já tem um - dia 23 de abril é o seu aniversario e Geraldo terá motivos múltiplos para comemorar - Venceu a Covid-19.

Por fim,  a equipe  do blog do professorTM deixa uma mensagem para aquelas pessoas de espírito ruim e que adoram disseminar  mentiras e fofocas nas redes sociais, saiba que, assim como esse vírus está chegando aos lares das outras pessoas ele também poderá chegar ao seu e de seus familiares, afinal vocês não são Onipotentes, nem Oniscientes, nem Onipresente, Tá dado o recado !

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem