DENUNCIA: Moradores da Rua XV de novembro, no centro da cidade , reclamam da falta de atendimento da Secretaria de Serviços Públicos (SESP)

Rua XV de novembro - Arvores invadindo a rua - Fotos Blog do professorTM

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Moradores da Rua XV de novembro no centro da cidade, importante via que interliga a praça Simões Filho e a Praça Ivo Braga, mais conhecida como “praça do Boi”, cansados de esperar pela boa vontade do poder público municipal, mais  especificamente da SESP , ligaram  para a nossa redação e solicitaram que fôssemos a referida rua pra fazer o registro de como se encontra as arvores que estão necessitando de podas urgentes, muitas delas já estão invadindo o logradouro . 

Segundo alguns residentes que preferiram não se identificar, já foram feitas várias solicitações a SESP e até agora não houve nenhuma resposta por parte de secretaria.

Há aproximadamente um mês atrás os  moradores  entraram  em contacto com a nossa redação nos pedindo uma ajuda no sentindo de contatar os responsáveis pelo setor de podas da prefeitura,  que não eram atendidos .  A nossa equipe entrou  em contacto com o vice-prefeito Leonardo Bandeiro, via whats  app,  que nos prometeu de que falaria com o secretario Charles Leal para que a equipe de podas fosse atender à solicitação dos moradores da rua XV, mas só ficou na promessa.

Esperamos que o senhor secretário Charles Leal , atenda através da sua equipe de podas a demanda dos moradores dessa tradicional rua de Juazeiro. Alias, rua  que o senhor vice prefeito foi praticamente criado e que vivenciou boa parte da sua juventude .

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem