COPA DO NORDESTE: "VAR" ENTRA EM CENA NAS QUARTAS DE FINAL


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Copa do Nordeste vai contar com o recurso do VAR, o arbitro de vídeo, durante toda a fase de “mata-mata” da competição, ainda sem data para começar. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (12) pelo perfil oficial da Lampions nas redes sociais.

Na edição de 2020, o VAR foi utilizado apenas os nos dois jogos da final entre Bahia e Ceará. Por causa do alto custo do equipamento, ele não foi usado na primeira fase da competição.

"A Liga está sempre olhando para o que é importante para Copa do Nordeste e, junto com os Clubes, se organiza para viabilizar melhorias constantemente. Estamos felizes com o VAR a partir das quartas e ansiosos para esse momento decisivo do campeonato", destaca Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

Na próxima fase da Copa do Nordeste, o Ceará enfrenta o Sampaio Corrêa enquanto o Bahia joga contra o CRB, nos confrontos dos remanescentes do Grupo A. Pelo Grupo B, o Fortaleza recebe o CSA e o Vitória enfrenta o Altos. Vale lembrar que, a partir de agora, as fases do Nordestão são disputadas em jogo único, estando em vantagem o time que teve melhor colocação na primeira fase.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem