COPA DO NORDESTE: Bahia goleia o CRB e carimba a passagem para a semifinal da competição. Reveja os gols da partida!

 

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia garantiu a sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste. neste sábado (17) de forma exuberante,  o Tricolor de aço  venceu  o CRB por 4 a 0, em Pituaçu. Os gols do time baiano foram marcados por Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi que balançaram a rede e garantiram a passagem do Bahia para a semifinal  da competição. O CRB  apresentou muita deficiência  defensivas em e se despediu da competição nas quartas de final. 

O próximo confronto do  Bahia será contra  o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste. Nessa fase do "mata-mata" só interessa a vitória ,todo  jogo será é eliminatório e está marcado para sábado (24/04). Na próxima fase, empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Acredite se quiser ! O Bahia volta a campo amanha, domingo (18) contra o  o Bahia de Feira, às 16h, pelo estadual, também em Pituaçu. O CRB entra em campo na próxima quarta, pelo Alagoano. No Rei Pelé, recebe o CSE às 20h, na sétima rodada.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem