CAMPEONATO BAIANO 2021: A Sociedade Desportiva Juazeirense vence o Unirb com um golaço do jogador Daniel .Reveja !



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Sociedade Desportiva Juazeirense ainda empolgada pela histórica classificação para  a terceira  fase da copa do Brasil eliminando o Volta Redonda da cidade do Rio de Janeiro nos pênaltis, voltou a campo para enfrentar a equipe da Unirb pelo campeonato Baiano nesse domingo (11) no estádio Adauto Moraes e venceu por 1 x 0 com um golaço do jogador Daniel aos 63 minutos .

Com esse resultado, o Cancão de fogo chegou aos 16 pontos, abrindo 4 pontos do vice – líder e nove pontos do 5º lugar e garantiu a classificação para a semifinal do Estadual com duas rodadas de antecedência.

O próximo compromisso pelo Campeonato Baiano é dia 21 de abril, uma quarta-feira, ás 19:30h contra o esporte clube Vitória no Estádio Adauto Moraes. A juazeirense encerra a primeira fase enfrentando a equipe do Doce Mel, no dia 18 de abril, ás 19:30h no Estádio municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das almas.

 CLASSIFICAÇÃO 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem