AMIGOS DO JORNALISTA ERRY JUSTO MARCAM CORTEJO DE DESPEDIDA NESSA TERÇA-FEIRA (27)

foto:  arquivo do professor Taciano Medrado 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Como forma de expressar a sua última homenagem ao Jornalista e radialista Erry Justo que faleceu ontem devido a complicações provocadas pela Covid-19, amigos marcou para às 09 horas da manhã desta terça-feira (27), com saída prevista das proximidades do SAF, em Juazeiro, o cortejo. 

Os organizadores  pedem às pessoas que queiram participar desta última homenagem para formar fila, com veículos, nas proximidades do velatório do SAF, no Bairro Santo Antônio, onde lá seguirão para o cemitério do Juazeiro 8 , onde o corpo de Erry justo será sepultado .

Augusto César Costa Justo, o Erry Justo, tinha 53 anos, foi candidato a vice-prefeito numa chapa do Avante, nas últimas eleições, trabalhou na Transrio FM como apresentador e atualmente apresentava um programa num canal de TV Digital, no Youtube.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS