TRANSITO: Prefeitura realiza ação educativa de trânsito após implantar novo estacionamento para taxistas em Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A semana começou diferente para os condutores de veículos que trafegam pela Avenida Santos Dumont, no centro de Juazeiro. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está realizando uma ação educativa, com o objetivo de orientar os condutores quanto à mudança no estacionamento dos taxistas permissionários da área.

“Sabemos que eles passaram muito tempo nesse ponto, e a CSTT tem feito esse trabalho para fazer fluir o trânsito, ao mesmo tempo também, dando condições para que eles estejam em um local mais adequado e seguro, inclusive, para atender a clientela deles”, explicou o agente e supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Sousa. A ação será realizada durante toda esta semana, com a participação do palhaço Pouquinho.

A mudança foi implementada desde a última segunda-feira (8), após acordo entre a Prefeitura municipal, por meio da CSTT, e representantes da categoria, atendendo um pedido antigo dos taxistas da área quanto à melhorias e mudança de local.

Texto: Thamires Santos - Assessora de Imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem