PRIMEIROS SOCORROS: Guarda Civil de Juazeiro socorre homem que teve mal súbito na BR-235


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Durante patrulhamento de rotina, nesta sexta-feira (26), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Juazeiro passava pela BR-235, na altura dos bairros João XXIII e Piranga, quando avistou um homem caído na calçada. De imediato a guarnição se aproximou, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo apurou a guarnição, a vítima, de 29 anos, teria tido um mal súbito

No local, os guardas repassaram as informações da vítima ao serviço de atendimento do SAMU que logo chegou, prestando os primeiros socorros. Estabilizado, o homem foi socorrido em uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber os devidos cuidados. Não há informações sobre o seu estado de saúde.


Texto: Thamires Santos - assessoria de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS