Prefeitura de Juazeiro modificará trânsito na orla para realizar ‘drive thru” de vacinação contra a Covid-19 neste sábado


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Neste sábado (6), a Prefeitura de Juazeiro modificará o trânsito na Avenida Carmela Dutra (orla), em frente ao Centro de Saúde III, no bairro Angary, onde a Secretaria de Saúde montará um sistema de vacinação contra a Covid-19 em ‘drive thru' exclusivo para idosos acima de 80 anos.

O esquema de vacinação acontecerá das 8h às 14h. Para esta ação, o trecho da Avenida Carmela Dutra em frente ao Centro de Saúde III será interditado e o fluxo de veículos desviado pela Rua Visconde do Rio Branco e Travessa Rosa - sentido Orla. Para quem vier da Rua Visconde do Rio Branco - sentido bairro do Cajueiro - vai adentrar na Travessa Rosa.

Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) estarão no local para auxiliar os condutores e o público alvo da ação.

Vacinação

Serão vacinados apenas idosos a partir de 80 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. É preciso levar o cartão de vacinação, o CPF e o cartão do SUS do idoso.

Além do drive thru, a Secretaria de Saúde vacinará, dentro do Centro de Saúde II, idosos acima de 87 anos que irão receber a segunda dose da vacina. Também será das 8h às 14h.

 CSTT/Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem