Prefeitura de Juazeiro inicia ações de requalificação em rotatória próxima ao Parque Lagoa de Calu


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Mais uma rotatória de Juazeiro está recebendo ações de paisagismo e embelezamento. Desta vez, a rotatória próxima ao Parque Lagoa de Calu já está recebendo os serviços realizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Além da implantação de grama, as equipes estão instalando passeio com piso intertravado e meio-fio. As rótulas também vão receber sistema de abastecimento para realização de serviços de manutenção após as ações.

Gestor de Políticas Públicas, o engenheiro Acauã Santiago explica que o serviço de requalificação e embelezamento será realizado em quatro grandes rotatórias no município. “Temos essa programação de requalificação que começou com a rótula próxima ao Mercado do Produtor, depois fomos para a rotatória próxima a duas grandes redes de supermercados entre os bairros Alto da Maravilha e Jardim Vitória e agora estamos na do Calu. Vamos finalizar com a que existe próxima ao Batalhão da Polícia Militar”, disse.

“Temos duas BRs que cortam a cidade, a 235 e a 407 e estamos focados nesta requalificação para embelezar essas rotatórias que fazem parte de alguns trechos dessas vias. A cidade está ficando mais bonita com um ótimo serviço de paisagismo”, finalizou o engenheiro.

Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da Sedur/PMJ

 

Fotos: Edinázio Dias/PM

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem