NOVO LOTE: Prefeitura de Juazeiro recebe 1.840 doses de vacina contra a Covid-19 e fará plantão neste final de semana




Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro recebeu nesta sexta-feira (12), 1.840 doses de vacina contra a Covid-19. Esse novo lote é destinado a idosos acima de 73 anos em primeira dose, dentro da Fase 1 do Plano Nacional de Imunização

Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde do Município (Sesau)  fará plantão neste sábado (13) em várias Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) exclusivamente para essa faixa etária. Funcionarão como postos de vacinação as UBS’s do Angary, Alto da Aliança, Alto da Maravilha, João Paulo II, Santo Antônio / Mussambê e Tabuleiro, das 8h às 16h.

Domingo de ‘drive thru’

A Prefeitura de Juazeiro montará no domingo (14), um ‘drive thru’ de vacinação contra a Covid-19 no centro  da cidade. A tenda para atendimento dos idosos dentro de carros ficará em frente à agência da Caixa Econômica, próximo ao Paço Municipal.

O sistema ‘drive thru’ vai funcionar das 8h às 13h, vacinando apenas idosos a partir de 72 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

“Compareçam para esse drive thru porque essas doses vieram para atender esse público de idosos de 72 anos ou mais, que moram em Juazeiro”, concluiu a coordenadora da Rede Frio, Renata Moreira.

Documentos necessários

É preciso levar comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, cartão de vacina e documento de identificação com foto.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem