NOTA DE PESAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO- "Com muita tristeza lamentamos o falecimento de nosso grande amigo "Gordo".


O povo de Juremal e toda Juazeiro de luto pelo falecimento de um grande cidadão, que tanto contribuiu para o crescimento econômico da nossa cidade ao se tornar um empresário conhecido no município no ramo da Gastronomia.

Nós e tantos outros amigos estamos consternados com o falecimento de Carlos Vilmar Benevides, carinhosamente e popularmente conhecido como Gordo. Figura humana, de caráter empreendedor.

Nos solidarizamos com à família e sabemos que Deus o espera de braços abertos. Nós, os amigos de sua terra de origem, Juremal,  estamos, neste momento, em  oração e apoio à família.

Foi um grande amigo, parceiro de caminhada e confiou muito no nosso propósito de legislar em benefício do povo juazeirense.

Com muita tristeza informamos sobre seu falecimento neste domingo (27), por problemas cardíacos que ele já vinha enfrentando alguns dias.

O velório está acontecendo na residência da família, situada na Rua Santa Madalena, n° 11,  Bairro Piranga, em Juazeiro e o sepultamento, saindo da residência, acontecerá às 10h30 horas desta  segunda-feira (28), Cemitério Municipal.


Berg da Carnaíba
Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem