LEGISLATIVO: Vereador Mundeco chama atenção para a prevenção ao Covid-19 em Juazeiro e sai em defesa do Governo Suzana. Assista o Video.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Apresentando dados alarmantes do efeito da pandemia em Juazeiro-BA, que segundo informações do G1, está na posição 205 entre as cidades mais afetadas do Brasil, com 186 mortos e 10.687 de pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade baiana até ontem, dia 15 de março. O vereador por Juazeiro, Mundeco Trindade (PRTB), durante sessão plenária remota realizada na manhã desta terça (16) na Câmara de Vereadores de Juazeiro abordou o tema para uma reflexão da sociedade juazeirense.

Para o parlamentar, diante do aumento de casos do Covid-19 em Juazeiro-  assusta  encontrar pessoas circulando sem máscaras nas ruas, pessoas em aglomeração. E nesse contexto as mazelas sociais se agravam provocando novos desempregados no país. 

De acordo com Mundeco, com a fome e o desemprego de um lado, e a doença do Coronavírus do outro, a população brasileira encontra-se entre a cruz e a espada. Ele acredita que a prefeitura seguir os decretos do Governo do Estado é uma alternativa para barrar a proliferação da doença no município.

Uma tragédia, essa é a realidade que a prefeita (Suzana) enfrenta: a difícil tarefa de governar Juazeiro, no momento em que vivemos. Qualquer escolha política no executivo neste momento seria uma escolha trágica! É por causa disso, que a prefeita tem se esforçado para conter o vírus, sabemos que não é fácil ter de escolher entre fechar comércios e aumentar o desemprego, ou deixá-los abertos e aumentar o número de casos de contaminação de pessoas pela Covid-19. A prefeita foi criticada por seguir as recomendações do governo do estado, especialmente as medidas de fechamento do comércio na segunda e terça-feira da semana passada, é claro que entendo meu caro presidente, que na realidade tomam-se prejuízo com o comércio fechado, mas devido à pandemia tem que haver este cuidado, que é para a preservação da vida e o bem da saúde das pessoas”, enumerou o vereador Mundeco Trindade.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS