Guarda Municipal prende homem suspeito de invadir loja e ameaçar funcionária na área central de Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prenderam um homem suspeito de invadir uma loja de materiais hospitalares, furtar um produto e ameaçar a atendente. O fato aconteceu na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antonio, área central da cidade, nesta sexta-feira (12)

No local, a vítima informou que o suspeito - após o roubo, e na tentativa de intimidá-la - disse que voltaria ao local. A atendente passou as características do homem, que estaria visivelmente embriagado, e os agentes vasculharam os arredores. Durante buscas nas proximidades, o suspeito foi encontrado e detido com o produto roubado

Diante da situação, ele foi conduzido pela GCM até a Delegacia da Polícia Civil, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Texto: Thamires Santos - Assessora de Imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.



acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS