CAMPEONATO BAIANO: Sociedade Desportiva Juazeirense empata com a Jacuipense no Barradão e assume a liderança do campeonato .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Sociedade Desportiva Juazeirense visitou o time da  Jacuipense, no Estádio do Barradão em Salvador empatou em 1 x 1. O  time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia saiu na frente aos 17 minutos depois de uma bobeira da zaga do Jacuipense, quando o jogador Kesley aproveitou uma falha do zagueiro da Jacuipense e encobriu o goleiro que estava adiantado do gol fazendo  1 x 0 . 

Dois minutos depois, aos 19 minutos, foi a vez da zaga do Cancão de Fogo se atrapalhar e permitir o empate com o jogador Adriano no rebote do goleiro. A partir dai os dois times tiveram ótimas chances de ampliar o placar mas ficaram só no "quase". 

Com o resultado a Juazeirense assumiu a liderança do campeonato com 13 pontos , e o Jacuipense permanece na vice - lanterna com 4 pontos. Para ver a classificação completa : Clique aqui


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS