CAMPEONATO BAIANO 2021: Resultados dos jogos desse domingo com destaques para a goleada do Bahia de Feira assumindo a liderança e da derrota do Juazeirense que cai para a quarta colocação na tabela .

 

A Juazeirense conheceu sua primeira derrota no Baianão. Jogando no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo fez uma péssima partida e perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 1. O time da da cidade de Juazeiro no norte baiano se mostrou apático e com rendimento muito aquém do que vinha apresentando na competição quando venceu  todos os seus jogos até hoje .

Gilmar, Miler e Reninha anotaram para o Carcará e Jô fez o de honra dos anfitriões. 


Vitória da Conquista e Bahia ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo (7), no Lomantão. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação com quatro pontos. Com a mesma pontuação, o Bode vem logo atrás no sétimo lugar.

O próximo compromisso do Bahia no Baianão será o clássico contra o Vitória marcado para o dia 17 de março, às 19h30, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada. Porém, antes disso, o time principal do Tricolor entra em campo na terça (9), às 21h30, para encarar o Campinense, no Amigão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto o Vitória da Conquista visita o Jacuipense no dia 14 deste mês, um domingo, às 16h, em Pituaçu, pela quinta jornada do estadual.


 

O Bahia de Feira é o novo líder do Campeonato Baiano. O Tremendão goleou o rival Fluminense de Feira, no clássico feirense, neste domingo (7) por 6 a 3, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do estadual. Deon, duas vezes, Wesley, Marcos Pelé, Dionísio e Bruninho marcaram os gols dos donos da casa, enquanto os visitantes balançaram as redes três vezes todas com Emerson Catarino.

 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem