ACIDENTE FATAL : Assessor de Leonardo morre após ser atingido por possível disparo acidental de arma de fogo em fazenda do cantor em Jussara

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Segundo materia publicada pelo G1 Goiá dessa quinta-feira(04), um assessor do cantor Leonardo morreu atingido por um disparo de arma de fogo nesta quinta-feira (4) na fazenda Talismã, de propriedade do artista, localizada em Jussara, no oeste do estado. Conhecido como Passim, Nilton Rodrigues, trabalhava no meio artístico há 30 anos.

A assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. Segundo a Polícia-Técnico Científica (PTC), a vítima, de 60 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da PTC informou ainda que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia.

A imprensa local afirma que Leonardo estava em casa no momento do disparo, mas as informações não são oficiais. Passim estaria manuseando o armamento dentro do quarto, quando ele escapou de sua mão.

Ainda segundo veículos de comunicação da região, ao tocar o chão, a arma de fogo disparou e atingiu Passim na virilha. Leonardo, ao ouvir o tiro, teria arrombado a porta e encontrou o amigo no chão.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em sua rede social na noite desta quinta-feira e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo.

No vídeo, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o artista pede para que o amigo não morra nunca. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", 


A noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca, postou uma imagem de luto na rede social e lamentou a morte de Passim. "Infelizmente, perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim", escreveu.

Amigos de Passim também postaram mensagens de luto nas redes sociais e fizeram homenagens.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem