VIOLENCIA URBANA: Um senhora de 81 anos e sua cuidadora foram assassinadas a golpes de facão no distrito do Salitre em Juazeiro no Norte da Bahia .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A nossa redação recebeu na noite desse domingo uma Triste e chocante noticia. O brutal assassinato de uma senhora de 81 anos chamada Yvonice Maia e sua cuidadora Rosangela Aparecida Pereira, de 42, ,na noite de ontem, sábado (20) no sítio da vítima no distrito de  salitre em Juazeiro no norte da Bahia. 

Amigos e parentes estão incrédulos diante de tamanha barbaridade. Segundo informaram, as mesmas foram mortas a golpes de facão ficando totalmente desfiguradas.

O caso ja está sob investigação da policia civil para tentar identificar o(s) auto(res) desse crime monstruoso. Os parentes pedem pra quem tiver alguma informação que possa auxiliar na elucidação desse crime que entrem em contacto com a policia civil de Juazeiro que a sua identicidade será mantida em anonimato .


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem