VIOLÊNCIA URBANA: Mais um crime bárbaro acontece em Juazeiro , uma mulher foi assassinada na noite dessa quarta-feira(24) a tiros no residencial Brisa da Serra.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações de que uma senhora de nome Francisca Telma da Paixão foi assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça na noite dessa quarta- feira(24) Residencial Brisa da Serra em Juazeiro (BA), vindo a óbito. 

Segundo informações vitima estava sentada numa mesa á frente da sua casa quando foi surpreendida e alvejada a queima roupa sem nenhuma chance de defesa.  Ainda segundo  populares,  o filho da vítima foi assassinado ano passado em Juazeiro também com sinais de execução.

A Polícia Técnica esteve no local para resgatar o corpo da senhora Francisca Telma e leva-lo para a realização da  necropsia no  Instituto Médico Legal.  

A policia civil de Juazeiro ja iniciou as investigação para tentar idêntificar o(s) autor(e)s de mais esse crie brutal e a sua motivação.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem