TOQUE DE RECOLHER : Prefeitura esclarece horário de circulação dos ônibus em Juazeiro pelos próximos sete dias.

Foto reprodução internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro esclarece que por conta do toque de recolher adotado pelo governo estadual, a partir desta sexta-feira (19) e pelos próximos sete dias, houve uma mudança no horário de circulação dos ônibus na cidade.

Nesse período, os coletivos deixarão de circular das 22h às 05h do dia seguinte, seguindo o decreto estadual nº 20.234 de 17 de fevereiro de 2021. Ou seja, a última viagem ocorrerá às 21h20, saindo do ponto final dos bairros ao Centro - depois o ônibus voltará ao bairro - e então, irá para a garagem da empresa. 

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que os horários podem ser modificados de acordo com a demanda. 

A Prefeitura de Juazeiro reforça que a população continue mantendo as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e álcool 70% para higienizar as mãos e superfícies

Ascom/ CSTT/PMJ


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem