QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER. : Durante live, Ivete ataca "indiretamente" Bolsonaro e recebe resposta avassaladora de deputado (veja o vídeo)


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

No último sábado, a cantora baiana Ivete Sangalo participou de uma live transmitida pelo canal Multrishow para comemorar o carnaval que, em razão da pandemia da Covid-19 não terá desfiles de blocos e trios elétricos este ano.

Ao adaptar um trecho de uma música sua,  Ivete parece querer mandar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro, em referências aos decretos   editados por ele há alguns dias que facilitam a posse e o porte armas.

Deixa as armas pra lá e traz a ciência”, cantou ela . a versão original da letra é “Deixa as armas pra lá, faz a festa”.

Mas a adaptação lacradora da artista não foi bem recebida por todos. Nas redes sociais, a mudança na letra tem gerado vários comentários e a maioria não é em apoio a cantora.

Um deles foi do deputado federal Bruno Engler, que postou o trecho da apresentação da cantora em sua  conta no instaram e legendou :

Alguns outros internautas também se manifestaram:


Com informações do Jornal da Cidade On line


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem