PRORROGAÇÃO: Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) mantém afastamento de seis magistrados do TJ-BA por mais um ano

Superior Tribunal de Justiça (STJ) da Bahia 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do ministro e relator da "Operação Faroeste", para aprovar a questão de ordem e renovar por mais um ano o afastamento de seis magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), réus em ação penal por esquema de compra e venda decisões judiciais.

A decisão unânime desta quinta-feira (11) manteve afastados os desembargadores Gesivaldo Nascimento Britto, José Olegário Monção Caldas, Maria da Graça Osório Pimentel Leal e Maria do Socorro Barreto Santiago; e os juízes de Direito Marivalda Almeida Moutinho e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio.

O afastamento foi determinado na última semana, com prazo de um ano, que venceria nesta quinta-feira (11). 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem