PROIBIDO PARA MAIORES DE 18 ANOS : Cantora Anitta grita de dor ao tatuar o ânus em app para maiores de 18 anos; assista

foto reprodução You Tube

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A cantora Anitta virou assunto nas redes sociais neste sábado (20) após ter material exclusivo do site OnlyFans - rede social voltada para o público adulto - divulgado em outras redes sociais. No vídeo, a funkeira aparece de quatro, enquanto tem o ânus tatuado. Ela gritou de dor no momento que o desenho foi feito. As informações são do Bahia Notícias.

"Ai, caralho", reagiu. Nas redes sociais, Anitta explicou tratar-se de um conteúdo feito há meses. "O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota", falou a artista nos Stories. Ao que tudo indica, a tatuagem foi feita para um novo clipe.

Por fim, ainda fez propaganda de sua conta no OnlyFans. Na plataforma de vídeos adultos, Anitta tem compartilhado nudes, vídeos quentes e cobra uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes. Assista:

 

Vídeo reprodução You Tube

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem