PROIBIDO: Belo é preso por show lotado em escola no Rio de Janeiro durante a pandemia

foto reprodução TV Globo

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). O artista realizou um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e está sendo investigado já que esse tipo de evento estava proibido por causa da pandemia.

Belo foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde, junto com equipamentos e veículos numa produtora da cidade. A polícia também está investigando um evento no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13. 

A delegacia havia aberto um inquérito de investigação e nesta quarta-feira já realizou a prisão preventiva de cinco pessoas, junto com buscas e apreensão de objetos da produtora Serie Gold, que realizou o evento. 

De acordo com o G1, na época da investigação o cantor afirmou: “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”

De acordo com a polícia, todas as pessoas envolvidas no evento serão ouvidas, inclusive o cantor, que será intimado para esclarecer quem pagou o cachê do show.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem