POLÍTICA : Conquista: Projeto enviado à Câmara dá licença em tempo indeterminado para Herzem


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Sem previsão de alta do Hospital Sírio-Libanês, onde se trata de complicações provocadas pela Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), pode ganhar licença do cargo por tempo indeterminado.

Um projeto de decreto legislativo apresentado à Câmara Municipal de Vereadores pela Mesa Diretora da Casa autoriza o prefeito a se licenciar das funções até concluir o tratamento. Caso a proposta seja aprovada, continuará no cargo, interinamente, a vice-prefeita Sheila Lemos. 

O projeto, que vai tramitar em regime de urgência, foi lido na sessão da Câmara desta sexta-feira (26). A expectativa é que ele seja votado nesta semana. 

O texto estabelece que o prefeito deve apresentar, a cada 30 dias, um documento da unidade médica onde se encontra internado, para manter a licença. 

Em boletim médico divulgado ao Bahia Notícias na sexta, o Sírio-Libanês informou que o gestor segue na unidade semi-intensiva com quadro clínico estável e sem previsão de alta. Por causa da doença, ele precisou tomar posse de maneira virtual, deitado em um leito para tratamento. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem