MANTIDO O HORÁRIO: Governador da Bahia abre exceção e autoriza a realização do jogo entre Bahia e Santos no horário estabelecido pela CBF.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Mantido o horário do jogo entre Bahia e Santos pelo Campeonato Brasileiro na Arena Fonte nova nesta quinta-feira (25), ou seja ,as 21:30h. 

O confronto dependia de uma autorização do governador da Bahia e a decisão foi  publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), como atualização do decreto nº 19.586, que regulamenta as medidas de enfrentamento à Covid-1 Os demais jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais, estão suspensos em todo o estado. 

A partida entre Bahia e Santos faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol e deve ser realizada sem público presente, em horário previamente agendado, com respeito aos protocolos sanitários estabelecidos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem