JUAZEIRO-BAHIA: Ruas de bairros da cidade recebem nova sinalização de trânsito e prefeitura orienta população


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem realizado diversas ações nos quatro cantos do município, como forma de orientar moradores e condutores quanto às leis de trânsito e o uso correto das vias. Inclusive, alguns bairros já receberam uma nova sinalização horizontal recentemente, como Brisa da Serra, João Paulo II, Park Residencial e Antônio Guilhermino

Nesta sexta-feira (26), uma equipe do setor de trânsito da CSTT esteve no bairro João Paulo II realizando algumas orientações junto à comunidade. “A gestão Suzana Ramos está empenhada em expandir as ações de trânsito também para os bairros de Juazeiro. Aqui estamos orientando os moradores, por exemplo, em como estacionar o veículo e sobre o uso do capacete”, explicou o gerente de Trânsito da CSTT, Antonio Carlos Bomfim.

E mais ações como esta serão realizadas em outras comunidades de Juazeiro, seguindo um cronograma de atividades estabelecido pela CSTT.


Ascom CSTT/ PMJ.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem