JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Representantes Regional e Estadual do SENAI visitam a SEDES e propõem parceria na área de cursos técnicos e requalificação profissional.

foto reprodução Instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Sedes, Pastor Teobaldo Pedro recebeu nessa quarta-feira (03) a visita para uma conversa bastante agradável e promissora a senhora Candice Palitot e o Senhor Dauton Carvalho, representantes regional e estadual do Senai, respectivamente, na área de cursos técnicos profissionalizantes e de requalificação profissional.

Os visitantes foram levar ao Pastor Teobaldo propostas de parceria com as instituições voltadas a  dois nichos importantes: A nossa Juventude e as pessoas em estado de maior vulnerabilidade social.

"Agradecemos a oportunidade, e saímos com a certeza de que, a sensibilidade e o olhar humanizado de toda a equipe da Sedes, em especial @pastorteobaldo farão toda a diferença para quem mais precisa." Declarou Candice.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem