JUAZEIRO-BAHIA: Em videoconferência, prefeitura e contadores discutem celeridade no processo de liberação de alvarás em Juazeiro


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) se reuniu esta semana com contadores do Vale do São Francisco, no SEBRAE, para identificar os impeditivos na liberação dos alvarás

Durante a reunião, foram apontados os entraves encontrados pela classe quando o assunto é falha de comunicação com outras secretarias. De acordo com relatos dos contabilistas, o processo de viabilidade não era ágil, o que acarretava uma peregrinação de um órgão a outro, atrasando a abertura das empresas.

Uma das metas da nova diretoria da ADEAP é criar processos mais céleres, sem transigir com o que está previsto na Lei de Liberdade Econômica. A Agência irá atuar como facilitador entre cliente e entidade, permitindo uma ambiência favorável para a abertura e manutenção de empresas no município, desde que as mesmas estejam devidamente registradas.

Com informações e foto de  Milena Pacheco – Assessora de Imprensa da ADEAP


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem