JUAZEIRO-BAHIA: Defesa Civil continua com uma "força-tarefa " visando mitigar os efeitos das chuvas nos bairros periféricos da cidade.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O incansável Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro não para nem um minuto. Comprometido e sensibilizado com  a situação dos moradores dos bairros periféricos de Juazeiro assolados pelas fortes chuvas que vem caindo na cidade nesses últimos dias, Ramiro tem percorrido todos os dias quilômetros em busca de atender a grande demanda da população que clama por ajuda.

Hoje a tarde, dia 20/02/2021, mais uma vez esteve no bairro Nossa Senhora das Grotas, também conhecido como Sovaco da Cobra, a convite de moradores e do comunitário  Jorge Luiz, para verificar a situação do canal de drenagem daquele bairro, a fim de evitar que problemas de alagamentos como do ano passado voltem a acontecer.

Agindo de forma proativa o coordenador Ramiro Cordeiro manteve contacto com  o secretário, SESP visando viabilizar a limpeza imediata em algumas partes do canal o que  ficou agendado pelo mesmo  uma equipe  par fazer a operação preventiva de limpeza dos referido canal. Vale ressaltar que existem muitas construções irregulares construídas á beira do canal sem obedecer o distanciamento exigido por lei , o que coloca em risco os seus moradores.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem