FUTEBOL: Devido ao toque de recolher, FBF muda duas partidas baianão.

Foto divulgação

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Devido o decreto do Governo da Bahia que instituiu o "toque de Recolher" em toda a Bahia , a Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou a tabela da segunda rodada do Campeonato Baiano em duas partidas na quarta-feira (24). Os jogos que entre Jacuipense x Unirb, em Pituaçu, e Juazeirense x Flu de Feira, no Adauto Moraes que estavam programados para começar às 20h30, foram antecipadas para 16h, pois termariam apos o toque de recolher que é as 22:00h.

"O que eu falei com o governador do Ceará, que tava tratando isso com a CBF. Ele estava buscando uma alternativa com a CBF. Ontem eu falei com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, pedi para ele fazer uma mediação com a CBF nessa conversa para ver se há possibilidade de alteração. Eles falaram da dificuldade porque teriam que alterar todos os jogos. Disseram que, na última rodada, para garantir iguais condições para todos os times, os jogos são todos no mesmo horário", indicou, em entrevista à TV Bahia.

Após o empate em 3 a 3 entre Vitória e Unirb na última quarta (17), a rodada de abertura do estadual continua neste domingo (21).

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO

16h, na Arena Cajueiro

Bahia de Feira x Jacuipense

16h, no Joia da Princesa

Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas

16h, na Arena Fonte Nova

Bahia x Juazeirense

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianome

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem