FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2020: Com horário remarcado pela CBF, começa nesse domingo(28) as finais Grêmio e Palmeiras .

Foto divulgação internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A decisão da Copa do Brasil 2020 entre Grêmio e Palmeiras começa nesse domingo doía 28 de fevereiro.  Em um ano atípico causado pela pandemia, a edição 2020 da competição acabará só em 2021, como também aconteceu com o Brasileirão que encerrou na última quinta-feira (25) onde o flamengo mesmo perdendo para o são Paulo sagrou-se campeão com a preciosa ajuda do Corinthians que segurou o empate com o Inter que precisava vencer pra levar a taça.

A final da Copa do Brasil estava marcada para acontecer no dia 11 de fevereiro e o jogo de volta, no dia 17 de fevereiro, porém, com o título do Palmeiras sobre o Santos na Copa Libertadores, no dia 30 de janeiro, o time de Abel Ferreira irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa: a equipe joga a semifinal no dia 7 de fevereiro e volta a campo no dia 11/2 para a final ou para a disputa do terceiro lugar. Assim, a CBF estabeleceu como novas datas para a final da Copa do Brasil os dias 28 de fevereiro e 7 de março.

O jogo de ida, em Porto Alegre, que antes seria realizado às 16h (de Brasília), foi remarcado para às 21h (de Brasília). O novo horário foi um pedido do Governo do Rio Grande do Sul feito à CBF, para tentar conter possíveis aglomerações que poderiam acontecer no horário do jogo.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem