EXCLUSIVO: Empossada a Diretoria da ATEPAAJ – Associação dos trabalhadores da Educação, aposentados e Ativos de Juazeiro. Veja os vídeos !


Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

Foi empossada na noite dessa terça-feira, (02) de fevereiro, em evento realizado no Happort Hotel em Juazeiro-Bahia, a diretoria da ATEPAAJ – Associação dos trabalhadores da Educação, aposentados e Ativos de Juazeiro.

O evento contou com as presenças do Presidente do SINSERP: Luiz Alberto Silva Oliveira, representante dos servidores ativos da educação o Prof. Agnaldo José, e o Representante da Câmara de vereadores: Gledson Azevedo, além de convidados respeitando o limite de pessoas exigidas pelo decreto municipal com todos utilizando máscaras devido o surto de pandemia do novo coronavirus.

                           

 Presidente: Profª Mazareth Soares de Oliveira     

                    
GALERIA DE FOTOS DO EVENTO 



VIDEOS DO EVENTO 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

5 Comentários

  1. Foi muito bem organizado,toda equipe está de PARABÉNS !
    Avante ATEPAAJ

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a esse blog do professor Taciano em especial,por fazer sempre a cobertura dos nossos eventos e em especial a noite de ontem,2 de fevereiro de 2021,data essa da posse da nossa ATEPAAJ (Associação dos Trabalhadores em Educação Pensionistas Aposentados e Ativos de Juazeiro). Agradecemos a todos que se fizeram presentes e aos convidados que não o fizeram como a secretaria de educação, a representação da Prefeita (pois sabemos que a mesma encontra-se enferma), o procurador do município esses ao menos deveriam enviar um representante. Se pensam que a associação não tem força e poder estão enganados,somos fortes pois existe união, respeito e elegância em saber nos comunicar com qualquer pessoa, secretaria e outros órgãos e respeito é o que falta a pessoas que hoje estão nos cargos porque o colocamos lá com o voto de muitos Juazeirenses. Merecemos respeito e reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Prof°Taciano pelo reconhecimento a nossa ATEPAAJ e repúdio aos que não se fizeram presente,pois foram convidados mas não tiveram nem o respeito de enviarem um representante para nos prestigiar.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão a Deus por essa realização tão esperada. Só tenho a agradecer a união do nosso grupo Vida Boa, que cresceu a cada dia, amadureceu a idéia e hj tornou se realidade a nossa Associação ATEPAAJ.Minha gratidão a todos q se fizeram presente.

    ResponderExcluir
  5. Grata professor Taciano por divulgar a posse da nossa associação que já nasce forte,Pena que pessoas autoridades que lá precisavam está nem satisfação da ausência deram , isso é falta de respeito.O importante é que respeito e consideração é o que teremos bastante uns com os outros.Nossa associação já é sucesso!Deus no comando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem