EDUCAÇÃO: Fundação Nilo Coelho em Petrolina abre inscrições para cursinho pré-Enem e Concursos

Fundação Nilo Coelho em Petrolina — Foto: Reprodução/ Fundação Nilo Coelho

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Estão abertas as inscrições para os cursinhos pré-Enem e concursos da Fundação Nilo Coelho. Os cursos são destinados a pessoas que vão concorrer ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou qualquer tipo de vestibular ou concurso. A preferência são para pessoas em vulnerabilidade social.

As inscrições são realizadas na sede da Fundação Nilo Coelho, que fica localizada Rua Aristarco Lopes, nº 330, no Centro de Petrolina, ao lado da igreja matriz. O horário de atendimento é das 8h às 12h.É necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

Serão oferecidas aulas de Português, Matemática, inglês e biologia, sendo 20 vagas para cada disciplina. O início das aulas está previsto para o dia 1º de março, das 19h às 22h, e devem ocorrer de forma híbrida, duas vezes por semana. A carga horária do curso é de 200 horas.

Outras informações pelo telefone (87) 3861-4411 ou através do site da Fundação Nilo Coelho.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem