EDITORIAL: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (João 8:32.). ASSISTA AO VÍDEO.


Por: Prof. Taciano Medrado

Após a divulgação, pelo portal Metrópoles, do que seria uma planilha dos gastos do governo federal com alimentos e bebidas em 2020, A esquerda oposicionista e oportunista encabeçada pelo PT, PC do B, PSOL e seus seguidores sedentos  pra darem um golpe e reassumirem o poder no pais, afinal ainda não se recuperaram do grande baque que sofreram nas eleições de 2018 utilizaram de todos os meios e das  redes sociais para tentarem atacar o presidente Jair Bolsonaro e de imediato pedirem seu impeachment.

Mais uma vez passaram vergonha, o que aliás eles (os esquerdistas) não se cansam. O programa Os Pingos nos Is contou a verdade não dita pela mídia comunista e subserviente sobre a compra do leite condensado. Vejam no vídeo.

Um recado aos petistas, comunistas e psolistas. Será necessário muito mais que um “leite condensado” para afastar um presidente íntegro, honesto e combatente da corrupção instituída no pais por representantes e filiados desses partidos  - os processos e as sentença estão ao alcance da população, é de domínio público .

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem