COPA DO NORDESTE: CBF Libera o calendário dos jogos . Saiba que grupos pertencem Bahia e Vitória.

    foto divulgação 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Liberado o calendário da Copa do nordeste 2021. A fase de grupos da Copa do Nordeste está previsto para ter inicio  no dia 26 de fevereiro. 

Como funciona? 

O torneio  reúne 16 equipes divididos em dois grupos de oito e as equipes se enfrentam em oito rodadas. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. 

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (4), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o Bahia e Vitória tomaram conhecimento  quem serão os seus adversários na primeira fase da Copa do Nordeste.  

O Bahia  ficou no  Grupo A, juntamente com Ceará, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze e 4 de Julho. o Vitória  ficou no Grupo B ao lado de Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos.  

Nesse formato  cada time de um grupo enfrenta os do  outro.

È Aguardado o anuncio da  tabela detalhada da competição  nos próximos dias pela CBF.  Só para lembrar o atual campeão é o Ceará, que venceu  o Bahia na edição 2020. 

Confira o calendário da competição: 

Fase de grupos: de 27/2 a 12/4 (8 datas)

Quartas de final: 17/4 (1 data)

Semifinal: 24/4 (1 data)

Final: 1º/5 e 8/5 (2 datas)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem