CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: Um dos Clássicos de maior rivalidade do futebol brasileiro movimenta os jogos dessa quinta feira (04).

Foto divulgação

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Nesta quinta-feira, dia 4, a partir das 21h, os dois clubes de maior rivalidade no futebol brasileiro se enfrentam pelo campeonato brasileiro de 2020. Basta lembrar que da última vez em que as equipes se encontraram no estádio pelo Brasileirão, houve empate em 4 a 4, com o quarto gol cruz-maltino saindo no último lance do jogo.

Enquanto os rubro-negros ocupam a segunda colocação, iniciando a rodada a quatro pontos do líder Internacional, os vascaínos precisam vencer para se distanciarem ainda mais da zona de rebaixamento. 

Quando Flamengo e Vasco se enfrentam, a promessa é sempre de muitas emoções e no palco do Maracanã, ainda por cima, a expectativa só aumenta. Nesse jogo "Imprevisível' tudo pode acontecer e o o Vasco pode estragar os planos do carioca rubro negro de  querer chegar ao bicampeonato, uma vez que uma vitória do gigante da colina deixará o Flamengo em desvantagem para o líder internacional que vencendo o Atlético-PR  pode abrir sete pontos novamente de vantagem. Nessa reta final todo jogo é uma decisão. É esperar para ver !  


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem