BRASILEIRÃO 2020: Com time misto o Campeão da Libertadores, sai na frente, mas cede empate ao lanterna Botafogo. Reveja os gols da partida .

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

No primeiro jogo após título da Libertadores, Palmeiras cede empate ao lanterna Botafogo, dentro do Allianz Parque.

Ainda embalado pela conquista do final de semana, mesmo jogando com time alternativo, o Verdão começou melhor na partida e ficou assim durante todo o primeiro tempo. Antes do intervalo, ainda conseguiu abrir o placar com Emerson Santos.

O segundo tempo, porém, apresentou um Palmeiras menos intenso e que cometia mais erros. Um deles, de Lucas Lima, foi fatal e resultou no empate do Botafogo.

Depois de seis derrotas seguidas, o Fogão voltou a vencer, mas não saiu da lanterna. Enquanto isso, o Palmeiras, que podia fechar a rodada na quinta posição, bobeou e ficou na sexta.

Ainda hoje, o Verdão embarca para o Qatar, para a disputa do Mundial de Clubes.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem