BOLETIM CORONAVÍRUS: Covid-19 avança, Bahia vai a 20,5 mil casos ativos e mantém margem de 100 óbitos

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) atualizados neste sábado comprovam o avanço da pandemia no estado. São 20.582 casos ativos da doença atualmente. Margem semelhante havia sido registrada pela primeira vez no início de maio de 2020 e pela última na segunda quinzena de julho do mesmo ano.

Entre sexta e sábado, 104 novos óbitos foram registrados – ocorridos em datas diversas. O total de mortes acumuladas desde o início da pandemia é de 11.729. Quanto as infecções, o total de casos registrados até este sábado é de 680.904. 

A Bahia também atinge neste momento um dos piores índices relativos à ocupação de leitos de UTI. São 933 pacientes com quadros graves da Covid-19. Destes, 24 são crianças. Em leitos clínicos, são 657 pessoas em internamento – 35 são crianças.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS