BAIANÃO 2021: Fluminense de Feira vence a primeira partida no campeonato contra o Vitória da Conquista. Veja o único gol da Partida e tabela de classificação.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Fluminense de Feira de Santana finalmente desencantou na tarde desse domingo. Depois de dois tropeços nas duas primeiras rodadas do campeonato, ( 1x 0 para o Atlético de alagoinhas no Estádio Joia da princesa e 2 x1 para o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0 no Estádio Joia da princesa em Feira de Santana em duelo pela 3ª rodada.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo jogador Bruno Veiga que sofreu e marcou o pênalti. O Touro do Sertão como é apelidado do Fluminense ainda teve o jogador Moisés expulso por retenção de jogo.

Com a Vitória o Flu de feira soma seus primeiros 3 pontos na competição subindo para a 5ª colocação na tabela. Vale lembrar que o Touro do sertão foi o único time até agora a disputar três partidas. Já o Vitória da Conquista só disputou uma partida e está na 9ª colocação.

Quem lidera o Baianão  é o Juazeirense com 6 pontos conquistados (100% de aproveitamento ) em seguida o vitória da Capital com 4 pontos, Bahia e Atlético de Alagoinhas com 3 pontos.

O próximo compromisso do Fluminense é no dia 07 de Março as 16:00h contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, enquanto o Bode encara o Doce Mel quarta-feira as 29:30h no estádio Lomanto júnior .

CLASSIFICAÇÃO



 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem